terça-feira, 5 de abril de 2011

Desejo descabido

És tu, minha doce ilusão
Poço fundo de pura tentação

Se sempre que teus olhos verdes me iluminam
A minh’ alma eles minam

Atormentando-me outra vez com esse teu querer
Fico aflita sem saber o que pode acontecer

Sufoco de vontade, cada vez que te vejo
E entro em desespero, porque sei que te almejo

Esse louco anseio de a ti me entregar
E esse bel-prazer de te ter dentro de mim
Eu sei, não vão passar

Esse vital engano de pensar que um dia vais voltar
Mesmo sabendo que não
Será sempre minha amarga desilusão

Pensando em como seria um reencontro
Devoro-te em meus sonhos
Na expectativa de perder-me novamente em teus braços
E manter sempre vivo esse nosso laço

Quanta emoção, em tantas cartas trocadas
Grande paixão, ainda pouco explorada
Em silêncio, rola meu pranto
Enquanto não percebes esse nosso terno encanto

E assim que o sol voltar a brilhar
Do sonho mais intenso e deleitoso
Não vou querer despertar

O amor que não vivemos, seguirá sempre aceso
E se de volta, um dia, o coração te chamar
Saiba que aqui estarei a te esperar



Priscilla Crusoé.

4 comentários:

  1. Gente, que coisa mais linda!
    Depois diz que não sabe escrever.
    Esse poema é tudo o que eu tô sentindo agora.
    Pri, você tá de parabéns.
    Tô orgulhosa hehe
    =)
    Beijos,linda.

    ResponderExcluir
  2. Heleninhaa!! Nossa, nem posso descrever a minha felicidade ao receber tão grande elogio da minha amiga poetisa!! Agora até eu fiquei orgulhosa de mim hahahaha!! Muito obrigadaa!! Adoro ver que você realmente me entende..eu escrevi tudo o que estava sentindo mesmo!! Beijãooo enorme!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua grande sensibilidade!! sabe, visitei o seu blog, como uma curiosa..rsrs, mas..percebi que não se tratava de uma amadora, mas de uma grande poetisa em crescimento.perfeito!os sentidos, os sentimentos.. a poesia lhe envolve,assim vc vai longe.Pense na possibilidade de um futuro bem próximo publica las.

    ResponderExcluir
  4. Olá Nina!! Muito obrigada!! Fiquei muito feliz ao ler seu comentário!! Não sei quem eh você, mas gostaria de saber..tentei achar o seu blog, mas não consegui abrir hehehe!! Eu gostaria muito de aprimorar a minha escrita e quem sabe um dia, chegar a publicar algum texto!! Espero que continue me acompanhandoo!! :)

    ResponderExcluir