terça-feira, 13 de setembro de 2011

Morte

O que é a morte, afinal? É o fim? É o começo?
É a continuidade do que se viveu?
É uma oportunidade de recomeço?
"A vida é mesmo uma coisa tão frágil"
E eu acho que nunca vou entender
como foi que eu te perdi assim, tão fácil
Você se foi, tão de repente
e me deixou aqui desejando
que tudo fosse tão diferente
Eu mal pude me despedir
e fiquei apenas com aquele abraço
que hoje deixa meu coração em pedaços
Eu sei que esse sentimento de perda
é tão inexplicável quanto a própria morte
Eu sei que muitas lágrimas ainda vou chorar
e sei que essa dor nunca vai de fato passar
Mas eu sei também que, para sempre,
de ti eu hei de me lembrar
E a imagem que terei será
daquele sorriso no teu rosto estampado
E as boas recordações comigo estarão
como um segredo, muito bem guardado.



Priscilla Crusoé.

2 comentários:

  1. Que lindo pri!! amei gatita, tenho sonhado mto com a bianca e parece tao real que as vezes eu acordo assustada, como se eu sentisse a presença dela, mto estranho!! será sempre uma incógnita onde ela está agora, o que nós resta são as boas lembranças

    ResponderExcluir
  2. Gatita, muito obrigada!! Que bom que vc gostouu, eu tenho pensado mto nela tbm e escrevi esse poema logo após o triste acidente!! Tenho falado com a Nat tbm e com certeza a Bia ainda está aqui com a gente, de alguma forma!! :)

    ResponderExcluir