quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hora do Humor! :)

Algum sábio um dia disse: "A ausência total de humor torna a vida impossível". Então vamos brincar de rimar um pouco em homenagem às amigas queridas!

--

Tão meiga e tão doce menina
É a minha amiga Marina

Tão linda, de pele morena
É a minha amiga Helena

Tão sincera e tão querida
É a minha amiga Margarida

Tão engraçada, tão tagarela
É a minha amiga Daniela

Tão carinhosa, diz que me adora
É a minha amiga Isadora

Tão alegre que até rima
É a minha amiga Carolina

Tão sumida por esse mês
É a minha amiga Ignês

Tão viva, tão cheia de adrenalina
É a minha amiga Catharina


Priscilla Crusoé.

9 comentários:

  1. hahahahahahaha muito bacana Pri!!! Beijos Ig

    ResponderExcluir
  2. Seu nome já todos sabem
    E tentam adquiri-la...
    Mas nada mais levam dela
    Que o doce nome: Priscilla

    Vou ser sincera Pri não inventei, mas é legal nee! hahahahahahah Beijos Ig.

    ResponderExcluir
  3. Ig, eu adoreeeeeiiiii!! Mesmo não tendo inventado, o que valeu foi a sua intenção!! Brigadaa linda!! E espero que tenha gostado, foi difícil rimar os nomes sem ficar uma coisa aleatória viu!! Beijooo :)

    ResponderExcluir
  4. Então quer dizer que a senhorita é poeta também?
    Dei uma lida nos seus posts e são muito bacanas, Pri. Você escreve muito bem!
    Pode se inspirar no Lucas e escrever algum livro tipo o "The Comet"! Haha.
    Adorei as rimas, especialmente as com o meu nome!
    Daqui a pouco você tá até fazendo soneto!
    UHAUAHAUAHUAHA
    Beijos, Mia Catalano!

    ResponderExcluir
  5. Isa, mto obrigada!! Eu realmente me inspiro mto no Lucas e como não consigo escrever uma história inteira, me divirto com uns poeminhas haha, mas um dia eu chego lá!! E soneto eh para os mestres, eu ainda sou amadora!! Adorei ser chamada de Mia Catalano haha xD

    P.S.: ngm vai entender nada dessa nossa conversa neh?? Estão perdendooooo!!

    ResponderExcluir
  6. De vez em quando eu sei escrever e sei como é difícil! Em 2008 eu li um livro chamado "Breve Manual de Estilo e Romance", do Autran Dourado. Esse livro fala sobre como escrever, sobre "musa inspiradora". É muito bacana. Até hoje não consegui encontrar essa inspiração. Mas tem que ir tentando e com o tempo vamos aperfeiçoando!
    Com certeza. Quem não assiste Oth tá perdendo a melhor série, o melhor encontro de fãs (modéstia a parte UHAUAHUAHA) e a sósia da Mia Catalano, né? Hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Adoroooooooooo!! Ai vc disse tudo!! Quem não assiste OTH não sabe o que eh bom nessa vida e ainda deixa de fazer amizades ótimas com pessoas mto interessantes!! E continua escrevendo tbm que um dia a gente consegue ser como o Lucas!! Vou procurar ler esse livro tbm!! Haha :)

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahaha Prii Adoreiiii!!!!!! Até que eu sou meio tagarela sim.. mas o que vale é a intencao!!!!! Gosteeei! Beijaaao

    ResponderExcluir
  9. Daniii, eu tentei neh?? Hahahaha que bom que vc gsotouuu!! Beijãooo :)

    ResponderExcluir