terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem inspiração

Tanta vontade de escrever
Quem sabe outro poema sobre você
Mas a vida, com suas surpresas mil
Te afasta de mim, de modo tão vil
E te leva para longe, bem longe
Para onde meus olhos já não podem ver
Onde meus sonhos já não podem ser
Onde minhas palavras não conseguem chegar
E meu canto se perde no ar
Eu sei, queres mostrar tua beleza viril
Mas se a sorte a ti sorriu
Acho que não deverias ignorar o chamado
Para viver um amor sincero já alegado
Não por medo, não por insegurança
Eu te suplico, não quero ficar só na lembrança
Quero fazer parte do teu dia-a-dia
E te esquentar em cada noite fria
Não sei por que insisto em te buscar
Se em teus planos não tenho mais lugar
Se foi mero acaso o nosso encontro
O destino se encarregou do desencanto
E se a distância para sempre te levou
Minha inspiração contigo se esgotou

Priscilla Crusoé.

5 comentários:

  1. Lindo priiiii !!!! Assim vc pode guardar pra sempre !!! =))

    ResponderExcluir
  2. Mas não dizem os poetas que a dor (de amar) traz a inspiração (e a "piração", deveras. Afinal, quão atordoante é estar sem o amado)?

    ResponderExcluir
  3. Un amore un po' tormentato ma ... Buon Primo Maggio a te!

    ResponderExcluir
  4. Patti, eu concordo mesmo que a dor traz inspiração, parece que sem sofrimento não conseguimos escrever, neh?? Hehehe mas nesse caso, eu fiquei mesmo foi sem inspiração e esse poema foi o máximo que consegui! xD

    ResponderExcluir
  5. Lah: obrigada, amiga!!

    Adriano: Grazie, mio italiano non è molto buono, ma aprezzo il tuo commento.

    Espero que continuem me acompanhando..

    ResponderExcluir